Thursday 9 January 2020

Alta freqüência negociação opções mercado


Negociação de alta freqüência - HFT O que é negociação de alta freqüência - HFT A negociação de alta freqüência (HFT) é uma plataforma de negociação de programa que usa computadores poderosos para transacionar um grande número de ordens em velocidades muito rápidas. Utiliza algoritmos complexos para analisar múltiplos mercados e executar pedidos com base nas condições do mercado. Normalmente, os comerciantes com as velocidades de execução mais rápidas são mais rentáveis ​​do que os comerciantes com velocidades de execução mais lentas. BREAKING DOWN Negociação de alta freqüência - HFT O comércio de alta freqüência tornou-se popular quando os intercâmbios começaram a oferecer incentivos para que as empresas adicionassem liquidez ao mercado. Por exemplo, a Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) tem um grupo de provedores de liquidez chamado Provedores de Liquidez Suplementar (SLPs) que tentam adicionar concorrência e liquidez às cotações existentes na bolsa. Como incentivo para as empresas, a NYSE paga uma taxa ou desconto por fornecer essa liquidez. Em julho de 2017, o desconto médio do SLP foi de 0,0019 para os títulos cotados na NYSE e na NYSE MKT na NYSE. Com milhões de transações por dia, isso resulta em uma grande quantidade de lucros. O SLP foi introduzido após o colapso do Lehman Brothers em 2008, quando a liquidez era uma grande preocupação para os investidores. Benefícios do HFT O principal benefício do HFT é que ele melhorou a liquidez do mercado e removeu spreads bid-ask que anteriormente teria sido muito pequeno. Isso foi testado adicionando taxas sobre HFT, e como resultado, spreads bid-ask aumentou. Um estudo avaliou como os spreads canadenses bid-ask mudaram quando o governo introduziu taxas sobre HFT, e verificou-se que os spreads de oferta e demanda aumentaram em 9. Críticas de HFT HFT é controversa e tem recebido algumas duras críticas. Ele substituiu uma grande quantidade de corretores e usa modelos matemáticos e algoritmos para tomar decisões, tomando a decisão humana e interação fora da equação. Decisões acontecem em milissegundos, e isso poderia resultar em grandes movimentos do mercado sem razão. Como exemplo, em 6 de maio de 2018, a Dow Jones Industrial Average (DJIA) sofreu sua maior queda intraday ponto nunca, declinando 1.000 pontos e caindo 10 em apenas 20 minutos antes de subir novamente. Uma investigação do governo culpou uma ordem maciça que desencadeou um sell-off para o acidente. Uma crítica adicional da HFT é que permite que as grandes empresas lucrem às custas dos pequenos, ou dos investidores institucionais e de varejo. Outra queixa importante sobre HFT é a liquidez fornecida pela HFT é a liquidez fantasma, o que significa que fornece liquidez que está disponível para o mercado um segundo e passou o próximo, impedindo os comerciantes de realmente ser capaz de negociar esta liquidity. Strategies e segredos de alta freqüência Trading (HFT) Firmas Secretismo, Estratégia e Velocidade são os termos que melhor definem as empresas de negociação de alta freqüência (HFT) e, de fato, a indústria financeira em geral como ela existe hoje. As empresas da HFT são segredo sobre seus modos de operar e chaves para o sucesso. As pessoas importantes associadas com HFT têm evitado o centro das atenções e preferiu ser menos conhecido, embora isso está mudando agora. As empresas no negócio HFT operam através de estratégias múltiplas para o comércio e ganhar dinheiro. As estratégias incluem diferentes formas de arbitragem arbitragem de índice. Arbitragem de volatilidade. Arbitragem estatística e fusão arbitragem junto com macro global. Longo prazo. Mercado passivo, e assim por diante. HFT confiar na velocidade ultra rápida de software de computador, acesso a dados (NASDAQ TotalView-ITCH, NYSE OpenBook, etc) para recursos importantes e conectividade com latência mínima (atraso). Vamos explorar mais sobre os tipos de empresas HFT, suas estratégias para ganhar dinheiro, os principais jogadores e muito mais. Empresas HFT geralmente usam o dinheiro privado, tecnologia privada e uma série de estratégias privadas para gerar lucros. As empresas de comércio de alta freqüência podem ser divididas em três tipos. A forma mais comum e maior de HFT empresa é a empresa proprietária independente. A negociação proprietária (ou trading de prop) é executada com o dinheiro próprio das empresas e não com o dos clientes. Da mesma forma, os lucros são para a empresa e não para clientes externos. Algumas empresas da HTF são parte subsidiária de uma empresa de corretagem. Muitas das empresas regulares de corretagem têm uma sub-seção conhecida como mesas de negociação proprietárias, onde HFT é feito. Esta seção está separada do negócio que a empresa faz para seus clientes externos regulares. Por último, as empresas HFT também operam como hedge funds. Seu foco principal é lucrar com as ineficiências de preços entre títulos e outras categorias de ativos usando arbitragem. Antes da regra de Volcker. Muitos bancos de investimento tinham segmentos dedicados à HFT. Post-Volcker, nenhum banco comercial pode ter carteiras de negociação proprietárias ou quaisquer desses investimentos de fundos de hedge. Apesar de todos os grandes bancos terem fechado suas lojas HFT, alguns desses bancos ainda estão enfrentando alegações sobre possíveis malefícios relacionados à HFT conduzidos no passado. Como eles fazem dinheiro Há muitas estratégias empregadas pelos comerciantes de propriedade para ganhar dinheiro para suas empresas alguns são bastante comuns, alguns são mais controversos. Essas empresas negociam de ambos os lados, ou seja, eles colocam ordens de compra, bem como vender usando ordens de limite que estão acima do mercado atual (no caso de venda) e ligeiramente abaixo do preço de mercado atual (no caso de compra). A diferença entre os dois é o lucro que eles bolsam. Assim, essas empresas entrar em fazer mercado apenas para fazer lucros a partir da diferença entre o bid-ask spread. Estas transacções são efectuadas por computadores de alta velocidade utilizando algoritmos. Outra fonte de renda para as empresas de HFT é que eles são pagos por fornecer liquidez pelas Redes de Comunicações Eletrônicas (ECNs) e algumas bolsas. Empresas HFT desempenham o papel de criadores de mercado através da criação de spreads bid-ask, produzindo principalmente ações de baixo preço, alto volume (típicas favoritos para HFT) muitas vezes em um único dia. Essas empresas protegem o risco ao esquadrinhar o comércio e criar um novo. Outra maneira que essas empresas ganham dinheiro é procurando por discrepâncias de preços entre títulos em diferentes bolsas ou classes de ativos. (Veja: Top Stocks High-Frequency Traders (HFTs) Pick) Esta estratégia é chamada arbitragem estatística, em que um comerciante proprietário está à procura de inconsistências temporárias nos preços em diferentes trocas. Com a ajuda de transações ultra rápidas, eles capitalizar sobre essas pequenas flutuações que muitos nem sequer perceber. Empresas HFT também ganhar dinheiro por indulging em ignição momentum. A empresa pode visar a causar um pico no preço de uma ação, usando uma série de comércios com o motivo de atrair outros comerciantes algoritmo para também negociar esse estoque. O instigador de todo o processo sabe que após o movimento de preços rapidamente criado artificialmente, o preço reverte para o normal e, portanto, o comerciante lucros, tendo uma posição no início e, eventualmente, negociação antes que fizzles fora. (Leitura relacionada: Como os lucros do investidor de varejo de alta freqüência de negociação) As empresas envolvidas em HFT muitas vezes enfrentam riscos relacionados com a anomalia do software. Dinâmicas do mercado, bem como regulamentos e conformidade. Um dos casos flagrantes foi um fiasco que ocorreu em 01 de agosto de 2017, que trouxe Knight Capital Group perto de falência - Ele perdeu 400 milhões em menos de uma hora após os mercados abertos naquele dia. A falha de negociação, causada por um mau funcionamento do algoritmo, levou ao comércio errático e ordens ruins em 150 ações diferentes. A empresa foi finalmente resgatada. Estas empresas têm de trabalhar na sua gestão de risco, uma vez que são esperados para garantir um monte de conformidade regulamentar, bem como enfrentar os desafios operacionais e tecnológicos. As empresas que operam na indústria HFT ganharam um mau nome para si mesmas por causa de suas maneiras secretas de fazer as coisas. No entanto, essas empresas estão lentamente derramando esta imagem e saindo em aberto. A negociação de alta freqüência se espalhou em todos os mercados importantes e é uma grande parte dela. De acordo com fontes, estas empresas compõem apenas cerca de 2 das empresas de comércio nos EUA, mas representam cerca de 70 do volume de negociação. As empresas HFT têm muitos desafios à frente, como muitas vezes as suas estratégias têm sido questionadas e há muitas propostas que poderiam afetar seus negócios indo para a frente. In Search of Speed: Impacto das negociações de alta freqüência sobre as opções de mercado Depois de causar preocupação em Washington, Freqüência comerciantes estão causando ansiedade para os fabricantes de mercado de opções. A prática está se movendo gradualmente para o espaço, fazendo com que as empresas de mercado reavaliem suas estratégias e a velocidade com que operam. Leia sobre para entender como os comerciantes de alta freqüência têm a vantagem, o que eles têm vantagem sobre e que os fabricantes de mercado pode fazer sobre ele. A vantagem de alta velocidade Tudo se resume à velocidade. É a velocidade do sistema de comércio, a velocidade da análise de comércio ea velocidade da execução que dá comerciantes de alta freqüência a vantagem competitiva sobre os fabricantes de mercado de opções. Por exemplo, a sua velocidade lhes deu uma vantagem nos mercados subjacentes. Os operadores de alta freqüência causam movimentos muito rápidos no preço do contrato subjacente causando ondulações no mercado de opções. Isso força os criadores de mercado a atualizar suas cotações com mais freqüência. Se o criador de mercado não agir rápido o suficiente na atualização ou puxando cotações, os comerciantes de alta freqüência vai pegar os lances de mercado criadores e oferece. Os fabricantes de mercado têm muita exposição ao risco durante movimentos rápidos no mercado e é importante para eles reconhecer a importância da velocidade a partir de um nível defensivo, disse um operador de opções em uma empresa de negociação proprietária. Os comerciantes de alta freqüência também têm uma vantagem em comércios mais óbvios, que não exigem modelos de preços de opção complicada. Os fabricantes de mercado costumavam ser capazes de enviar ordens automatizadas para pegar esses contratos, mas a velocidade com que os operadores de alta freqüência operam atualmente dá-lhes uma vantagem sobre os criadores de mercado. Eles forçam os criadores de mercado a ampliar suas cotações ou parar de citar essas opções completamente. Perspectivas Diferentes no Mercado Há também uma diferença na forma como os criadores de mercado e os comerciantes de alta freqüência olham para os mercados. Enquanto os criadores de mercado construir grandes aplicativos e olhar para o mercado como um todo, os comerciantes de alta freqüência construir sistemas muito mais direcionados. Os sistemas de mercado são projetados para fornecer flexibilidade e facilidade para adicionar funcionalidade. Os comerciantes de alta freqüência têm uma perspectiva diferente no mercado e construir pequenas aplicações para atingir mercados específicos, com ênfase na velocidade. Mantendo-se com a concorrência Em vez de construir ou ajustar sistemas proprietários algumas empresas de mercado estão se voltando para a ajuda externa. Além de ser mais rentável e reduzir o tempo para o mercado, provedores de tecnologia de terceiros podem ajudar os comerciantes a negociar mais rapidamente através da implementação de um produto fora da prateleira. Por exemplo, o OptionsCity fornece um sistema do lado do servidor que se concentra na velocidade para permitir que os criadores de mercado façam uma maneira rápida de concluir com os comerciantes de alta freqüência. Olhando para o futuro, os criadores de mercado precisam lidar estrategicamente com sua concorrência. Compreender a força de seus concorrentes nos mercados subjacentes, os tipos de negócios que estão perdendo e as diferenças na forma como cada lado vê o mercado irá ajudá-los a identificar as áreas em que eles precisam de assistência. Fornecedores de tecnologia têm soluções prontas e estão dispostos a ajudá-lo a enfrentar esses novos desafios na cabeça.

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